Linhas e pincéis

Friday, May 12, 2006

Especialmente para a Ana ... e não só

Olá Ana
Este post foi feito para responder ás tuas questões.
Quando comecei a fazer estes trabalhos foi pelo prazer que isso me dava. Sem me preocupar com o tempo que ia demorar ou quanto ia gastar em material. Dai que alguns trabalhos sejam caros, por exemplo as almofadas não as venderia por menos de 80 euros.
Depois comecei a oferecer aos meus amigos, pelos anos e Natal. Dá muito trabalho mas é muito mais original.
Mesmo assim ainda vendi alguns trabalhos, um quadro pintado em seda (numa exposição no Parque Anjos), algumas caixas e molduras com estanho, que algumas pessoas me encomendaram.
Neste momento, como tenho mais tempo estou a fazer umas coisas mais simples, logo com preços diferentes para as poder vender.
Gostava de ir á Parede para conhecer ao vivo quem já conheço nos blogs, mas vou ás Caldas da Rainha (adorava saber fazer o bordado das Caldas, um dia destes vou descobrir).
Um abraço e volta sempre.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home